Notícias e Eventos

Seminário online sobre Design Thinking

A HMU, em colaboração com o programa de intercâmbio virtual IMPACT e em parceria com a ATHENA Soft Skills Academy da ATHENA European University, realizam no dia 10 de abril um seminário online sobre Design Thinking.

Trail Empreendedorismo e Inovação

Decorre no dia 6 de março, pelas 10h30, na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto o Trail Empreendedorismo e Inovação – Startup Porto.

Move in – Feira de Emprego da ESTG

Em parceria com a Associação de Estudantes da ESTG, o Gabinete de Apoio ao Empreendedor organiza mais uma edição da Move in – Feira de Emprego.

Prepara o teu futuro!

O Gabinete de Apoio ao Empreendedor da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto promove, ao longo dos próximos meses, um conjunto de iniciativas que facilitarão o percurso dos estudantes na entrada do Mercado de Trabalho.

Capacid@de Digital arranca com as formações em maio

A iniciativa da Escola Superior de Tecnologia e Gestão, Capacid@de Digital, que em 2020 formou uma rede de voluntários para a capacitação da população adulta do Tâmega e Sousa, avança agora com duas formações disponíveis à comunidade, no mês de maio.