Move in 2024 – Feira de Emprego da ESTG

A inserção dos estudantes no mercado de trabalho é um dos principais objetivos inerentes ao meio académico e com a realização da Move in procura-se a promoção da empregabilidade e a criação de oportunidades para os estudantes e alumni da ESTG terem contacto direto com o mercado de trabalho.

A 23 de abril decorre mais uma edição desta iniciativa conjunta com a Associação de Estudantes de ESTG, das 10H00 às 17H30, no edifício principal da ESTG.

A Move in contará com as seguintes presenças, em formato stand: Exército Português; Gabinete de Sucesso Académico e Empregabilidade (GSAE) do P.Porto;  Learn Abroad; Techbase;  NVE Engenharias, S.A, Amarante Tech Hub; Stellantis e Jolera.

Visita-nos!