Trabalhe com os nossos estudantes

Diariamente formamos pessoas talentosa prontas para resolver qualquer desafio com criatividade e motivação. Os nossos estudantes podem apoiá-lo no seu negócio. Na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do P.Porto encontrará inspiração, energia e novas ideias de uma da próxima geração de talentos.

CDC

| Centro de Desenvolvimento de Competências em Data Analytics e Business Intelligence

O Centro de Desenvolvimento de Competências em Data Analytics e Business Intelligence é uma estrutura de Investigação e Transferência de Conhecimento e Tecnologia, que através condições de colaboração bem definidas, ao abrigo de um protocolo formal, com parceiros empresariais permite o desenvolvimento de projetos/ações de II&DT envolvendo Estudantes e Investigadores da ESTG. Assim, para além de contribuir para o desenvolvimento de competências profissionais por parte dos Estudantes, fomenta a missão da ESTG de promover um ecossistema inovador e empreendedor na região do Tâmega e Sousa, contribuindo para a criação de valor económico e social na região.

| Torne-se nosso parceiro

Esta é a melhor forma de conhecer e apresentar-se aos nossos talentosos estudantes. Dê-lhes acesso a sua organização e aos seus desafios únicos, aumentando assim a possibilidade deles escolherem a sua organização para estágios ou para trabalharem no futuro.

Inspiração

| Inspire-se

Os nossos estudantes são criativos, pensam à frente do seu tempo e têm as competências e ferramentas certas para a resolução de problemas complexos. Trabalhar em proximidade com eles permitirá à sua organização manter-se competitiva e inspirada para progredir.

| Desafie-nos

Apresente-nos um desafio real da sua organização, durante um fim-de-semana iremos com o apoio dos nossos docentes, investigadores e estudantes discuti-lo e apresentar nas ideias e protótipos de soluções inovadoras.