Desafio Empresarial | SGC21 Serviços de Consultoria Lda.

Share on linkedin

Os desafios empresarias surgem numa perspetiva de criação de proximidade e de colaboração entre a ESTG e as empresas e são dinamizados pelo Gabinete de Apoio ao Empreendedor (GAE) da Escola. Consistem em problemas reais, identificados pelas empresas e propostos à ESTG, tendo em vista a respetiva discussão por grupos de trabalho candidatos e eventual desenvolvimento de ideias/propostas para hipotéticas soluções futuras, a concretizar pelos interessados/pelas empresas.

Este Desafio “Smart & Greener Rural Business”, será realizado em colaboração com a SGC21 Serviços de Consultoria Lda. e, irá ser dedicado à proposta de soluções que promovam a digitalização dos comércios locais ao mesmo tempo que contribuem para práticas mais sustentáveis, com foco na adoção de medidas que reduzam o impacto ambiental.

O desafio irá decorrer entre os dias 20 e 24 de abril, nos seguintes horários:

• 20 e 21 de abril, das 17h30 às 23h00 ;
  • 22 de abril, das 09h30 às 16h30;
  • 24 de abril, das 17h30 às 19h30.

Consulta o Programa detalhado aqui.

DESTINATÁRIOS

Podem participar grupos de 3 a 5 pessoas, tendo cada um deles de ser obrigatoriamente constituído por, pelo menos, 2 estudantes e 1 docente/investigador/bolseiro da ESTG. Os restantes elementos podem ser outros membros da comunidade do Instituto Politécnico do Porto, incluindo estudantes ERASMUS.

INSCRIÇÃO

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia, até ao dia 14 de abril.

Inscreve a tua equipa aqui.

PRÉMIO

A melhor solução apresentada ao Desafio Empresarial será distinguida com um prémio surpresa, a anunciar no final do desafio.

REGRAS E INSTRUÇÕES DE INSCRIÇÃO

Consulta aqui (PT) (EN)

© 2021 Gabinete de Apoio ao Empreendedor - Escola Superior de Tecnologia e Gestão. Todos os direitos reservados