Move in 2023 – Feira de Emprego da ESTG

A ESTG enquanto parceira da primeira Mostra de Inovação, Empreendedorismo e Educação, do Município de Felgueiras, que decorre de 25 a 28 de maio, no Mercado Municipal de Felgueiras, terá um ambicioso programa que inclui atividades enquadradas nas suas áreas científicas e, ainda mais uma edição da Move in.

A Move in, atividade conjunta com a Associação de Estudantes de ESTG, contará com a presença, em formato de stand, de 11 instituições/empresas, sendo elas: Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses; DATANAU – Discover Your Business; Exército; PwC; Fujitsu; ITCenter; WithUS – Inovação e Tecnologia, Lda; Techbase; Amarante Tech Hub; Amarante da Profissões e a VisionWare.

Algumas das referidas empresas/entidades farão breves apresentações integradas no programa da FeelTek.

Consulta o programa completo aqui!