Impressiona no 1.º encontro

Prepara o teu Futuro

A Be More (B+) é um programa de desenvolvimento de competências onde queremos estar na vanguarda de um movimento inovador formando os profissionais do futuro. O programa desenrola-se ao longo dos 3 anos de Licenciatura, onde se pretende desenvolver as competências necessárias para o futuro mercado de trabalho.

Com o programa, e através de uma abordagem interativa e prática, pretendemos: formar uma visão estratégica do mundo que os rodeia; desenvolver curiosidade e paixão para estar à frente das tendências e pensar diariamente no futuro; compreender as ferramentas e estratégias necessárias a mercado de trabalho; construir liderança e competências de colaboração para trabalhar em equipa com sucesso.

Prepara o teu Futuro

Os Desafios Empresariais consistem na apresentação de problemas reais, identificados pelas empresas e propostos à escola, tendo em vista a respetiva discussão por equipas de Docentes/Investigadores e Estudantes para o desenvolvimento de ideias/protótipos de soluções inovadoras.

Este tipo de dinâmicas tem como objetivo não só aproximar-te do Tecido Empresarial, mas também que possas desenvolver algumas das competências mais procuradas pelos empregadores como a capacidade de comunicação, trabalho em equipa, capacidade de resolver problemas, espírito crítico e inovador.